terça-feira, 15 de setembro de 2009

Maria é uma só, mais tem varios titulos.Veja alguns deles!!!




Nossa Senhora Aparecida, N.Sra Medianeira,N.Sra da Achiropita, N.Sra da Anunciada, , N.Sra Auxiliadora, N.Sra Balsamão, N.Sra Consolata, N.Sra da Abadia, N.Sra da Agonia, N.Sra da Almudena, N.Sra da Assunçao, N.Sra da Aurora, N.Sra da Batalha, N.Sra da Boa Viagem, N.Sra da Boa Morte, N.Sra da Esperança, N.Sra da Cabeça,N.Sra da Cadeira, N.Sra da Conceição, N.Sra da Candelária, N.Sra da Divina Providencia, N.Sra da Evangelização,N.Sra da Estrada, N.Sra da Glória, N.Sra da Guia, N.Sra da Luz, N.Sra da Misericórdia, N.Sra d'Oropa, N.Sra da Paz, N.Sra da Penha, N.Sra da Piedade, N.Sra da Revelação, N.Sra da Soledad, N.Sra da Ternura, N.Sra da Vitória, N.Sra das Candeias, N.Sra das Dores, N.Sra das Lagrimas, N.Sra das Graças, N.Sra das Mercês, N.Sra das Necessidades, N.Sra das Neves, N.Sra das Vitórias, N.Sra das Três Mãos, N.Sra das Três Espigas, N.Sra de Caacupé,N.Sra de Mont Serrat, N.Sra de Fátima, N.Sra de Fourviere, N.Sra de Guadalupe, N.Sra de Kazan, N.Sra de La Salette, N.Sra de Loreto, N.Sra de Lourdes, N.Sra de Nazaré, N.Sra de PUY, N.Sra de Shoenstatt, N.Sra Desatadora dos Nós, N.Sra do Bom Parto, N.Sra do Bom Sucesso, N.Sra do Bom Despacho, N.Sra do Brasil, N.Sra do Carmo, N.Sra do Desterro, N.Sra do Divino Amor, N.Sra do Doce Beijo, N.Sra do Milagre de Salta, N.Sra dos Anjos,N.Sra dos Navegantes, N.Sra do Patrocínio, N.Sra do Perpétuo Socorro, N.Sra do Pilar, N.Sra dos Trinta e Três, N.Sra Mãe da Eucaristia, N.Sra Mãe dos Homens, N.Sra Menina, N.Sra do Horto, N.Sra do Rosário, N.Sra Rosa Mistica, N.Sra Sete Dores, Santa Maria a Mare, Mãe Tres Vezes Admirável, Estrela da Manhã-Maris Stella,

♥♥Nossa Senhora das Dores ♥♥
A coroa de NOSSA SENHORA DAS DORES teve inicio na Itália em 1617,por iniciativa da Ordem dos Servos de MARIA,assim como a missa,de NOSSA SENHORA DAS DORES,que é selebrada em toda a Igreja no dia 15 de setembro.
A coroa é um dos frutos do carisma mariano da Ordem cultivado desde 1233,ano de sua fundação.A coroa surgiu inicialmente como alimento da piedade mariana dos reunidos em grupos chamados Ordem Terceira. A coroa das dores teve sempre a provação dos PAPAS.
♥♥Oração à Nossa Senhora das Dores - (15 de setembro) ♥♥
Ó Mãe das Dores. Rainha dos mártires, que tanto chorastes vosso Filho, morto para me salvar, alcançai-me uma verdadeira contrição dos meus pecados e uma sincera mudança de vida.
Mãe pela dor que experimentastes quando vosso divino Filho, no meio de tantos tormentos, inclinando a cabeça expirou à vossa vista sobre a cruz, eu vos suplico que me alcanceis uma boa morte. Por piedade, ó advogada dos pecadores, não deixeis de amparar a minha alma na aflição e no combate da terrível passagem desta vida a eternidade. E, como é possível que, neste momento, a palavra e a voz me faltem para pronunciar o vosso nome e o de Jesus, rogo-vos, desde já, a vós e a vosso divino Filho, que me socorrais nessa hora extrema e assim direi: Jesus e Maria, entrego-Vos a minha alma.
Amém.
♥♥Nossa Senhora da Conceição Aparecida♥♥
A devoção à santa vem de longa data. Mais precisamente em 12 de outubro de 1717, quando três pescadores, Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves, após jogarem suas redes no rio Paraíba, pescaram a imagem da santa. Um sinal para a farta pescaria que viria a seguir.A imagem em madeira media 40 cm de comprimento. Felipe guardou a imagem em sua casa, onde recebeu várias pessoas que queriam ver Nossa Senhora e fazer orações e novenas. Cinco anos depois, ao se mudar para outro bairro, ele deu a imagem a seu filho Athanásio, e pediu que a guardasse.Na casa de Athanásio, foi construído um altar de madeira onde todos os sábados ele e os vizinhos rezavam um terço em sua devoção. Neste altar, os fiéis acreditam que Nossa Senhora fez seu primeiro milagre, apagando duas velas no momento da reza. Os presentes ainda tentaram reacendê-las mas não conseguiram
♥♥Oração a Nossa Senhora Aparecida♥♥

Maria,Mãe Aparecida,Tu és a face materna de Deus.Nós precisamos do teu exemplo.Nós precisamos de ti,da tua presença ocultae atuante em nossas vidas,do teu silêncio que soube escutare acolher os dons do Espírito. Em ti germinou a Palavra do Senhor.Aceita o nosso coraçãopara que o serviço fraternoe o amor verdadeirosejam a certeza diária de nossas decisões.Aceita a nossa inteligência,aceita as nossas forças,aceita a nossa devoção,aceita o nosso amor.Mãe de misericórdia,aceita também o nosso empenho,nossas dores, alegrias e esperanças. Ó Senhora Aparecida,nós os teus filhosqueremos preparar a tua chegada entre nós.Inflama nosso coração,desperta nossa vontade.Inunda nosso coração,desperta nossa vontade.Inunda nossa vida,ó Virgem Santíssima,ternura de Deus entre nós. Amém.
♥♥Nossa senhora de fátima♥♥
No dia 5 de maio de 1917,durante a 1º guerra mundial, o papa Bento XV convidou os católicos do mundo inteiro para se unirem em uma cruzada de orações para obter a paz com a intercessão de Nª Senhora .Oito dias depois a Beatísima Virgem dava aos homens a sua resposta,aparecendo a 13 de maio a três patorinhos portugueses, Lúcia de 10 anos, Francisco de 9 e Jacinta de 7.A senhora marcou com eles um encontro naquele mesmo lugar, um lugar espaçoso e descampado denominado Cova da Iría, para dia 13 de todo mês. Lúcia , a maiorzinha, recomendou aos primos para não contarem nada em casa. Mas Jacinta não soube guardar o segredo e no dia 13 de junho, os três pastorinhos não estavam mais sozinhos no encontro.No dia 13 de julho Lúcia hesitou em ir ao encontro porque os pais a havia maltratado, mas depois se deixou convencer por Jacinta e foi precisamente durante a 3ª aparição que Nª Senhora prometeu um milagre paa que o povo acreditasse na história das três crianças. A 13 de agosto os três videntes, fechados no cárcere, não puderam ir a Cova da Iría.A dia 13 de outubro, último encontro, setenta mil pessoas lotavam o lugar das aparições e foram testemunhas do milagre anunciado: o sol parecia mover-se medrosamente, como se estivesse para destacar-se do firmamento, crescendo entre as chamas multicores.. Nossa Senhora, em momentos sucessivos, ia aumentando os prodígios para persuadir da sua mensagem, para dar a sua resposta que empenha em todos os cristãos: "Rezem o terço todos os dias; rezem muito e façam sacrifícios pelos pbres pecadores; são muitos os que vão para o inferno por não haver quem se preocupe em rezar e fazer sacrifícios por eles... A guerra logo vai acabar, mas se não pararem de ofender ao Senhor,não passará muito tempo para vir outra pior. Abandonem o pecado de suas próprias vidas e procurem eliminá-lo da vida dos outros, colaborando com a Redenção do Salvador."Ao constatar-se o fato da 2ª guerra mundial os cristãos lembraram-se da mensagem de Fátima. Em 1946, na presença do cardeal legado, no meio de uma multidão de oitocentas mil pessoas,houve a coroação da estátua de Nª Senhora de Fátima.Em 1951, PioXII estabeleceu que o encerramento do Ano santo fosse celebrado no santuário de Fátima.A 13 de maio de 1967, pelo 50º aniversário das aparições de Nossa Senhora, o papa Paulo VI chegou a Fátima, onde guardava, juntamente com um milhão de peregrinos, que haviam passado a noite ao relento, Lúcia, a vidente Lúcia.
♥♥Oração à Nossa Senhora de Fátima ♥♥
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedido).
Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.


♥♥Nossa Senhora das Graças♥♥



Em uma tarde de sábado, no dia 27 de novembro de 1830, na capela das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, Santa Catarina Labouré teve uma visão de Nossa Senhora. A Virgem Santíssima estava de pé sobre um globo, segurando com as duas mãos um outro globo menor, sobre o qual aparecia uma cruzinha de ouro. Dos dedos das suas mãos, que de repente encheram-se de anéis com pedras preciosas, partiam raios luminosos em todas as direções e, num gesto de súplica, Nossa Senhora oferecia o globo ao Senhor. Santa Catarina Labouré relatou assim sua visão: "A Virgem Santíssima baixou para

mim os olhos e me disse no íntimo de meu coração: 'Este globo que vês representa o mundo inteiro (...) e cada pessoa em particular. Eis o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem.' Desapareceu, então, o globo que tinha nas mãos e, como se estas não pudessem já com o peso das graças, inclinaram-se para a terra em atitude amorosa. Formou-se em volta da Santíssima Virgem um quadro oval, no qual em letras de ouro se liam estas palavras que cercavam a mesma Senhora: Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Ouvi, então, uma voz que me dizia: 'Faça cunhar uma medalha por este modelo; todas as pessoas que a trouxerem receberão grandes graças, sobretudo se a trouxerem no pescoço; as graças serão abundantes, especialmente para aqueles que a usarem com confiança.' "Então o quadro se virou, e no verso apareceu a letra M, monograma de Maria, com uma cruz em cima, tendo um terço na base; por baixo da letra M estavam os corações de Jesus e sua Mãe Santíssima. O primeiro cercado por uma coroa de espinhos, e o segundo atravessado por uma espada. Contornando o quadro havia uma coroa de doze estrelas. A mesma visão se repetiu várias vezes, sobre o sacrário do altar-mor; ali aparecia Nossa Senhora, sempre com as mãos cheias de graças, estendidas para a terra, e a invocação já referida a envolvê-la. O Arcebispo de Paris, Dom Quelen, autorizou a cunhagem da medalha e instaurou um inquérito oficial sobre a origem e os efeitos da medalha, a que a piedade do povo deu o nome de Medalha Milagrosa, ou Medalha de Nossa Senhora das Graças. A conclusão do inquérito foi a seguinte: "A rápida propagação, o grande número de medalhas cunhadas e distribuídas, os admiráveis benefícios e graças singulares obtidos, parecem sinais do céu que confirmam a realidade das aparições, a verdade das narrativas da vidente e a difusão da Medalha". Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é a mesma Nossa Senhora das Graças, por ter Santa Catarina Labouré ouvido, no princípio da visão, as palavras: "Estes raios são o símbolo das Graças que Maria Santíssima alcança para os homens."

♥♥Oração à Nossa Senhora das Graças♥♥

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém. Rezar 3 Ave Marias. Depois: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.


♥♥nossa senhora de lourdes♥♥
Nossa Sra. de Lourdes.jpg (13361 bytes)A Senhora misteriosa sorria e convidou Bernadette a rezarem juntas o terceiro mistério do Rosário. A irmã de Bernadette contou aos pais o ocorrido e estes, num primeiro momento, proibiram Bernadette de retornar à gruta. Mas tiveram que ceder frente a suas lágrimas.A aparição da Virgem se repetiu no dia 18 de fevereiro. Desta vez, a Senhora disse: "Vocês podem ter a bondade de vir aqui no espaço de quinze dias? Não prometo fazê-las felizes neste mundo, mas no outro". Ao longo das sucessivas aparições, a Senhora convidou Bernadette a rezar pelos pecadores e exortou os fiéis à penitência.
No dia 2 de março a Senhora disse à menina que manifestasse aos sacerdotes seu desejo de que se realizasse uma procissão e se construísse ali uma capela. O pároco de Lourdes, o Pe. Peyramale não acreditou nas palavras da menina e a tratou muito duramente, ordenando: "Diga a essa Senhora para falar seu nome". Na manhã do dia 25 de março, a Virgem Santíssima deu sua resposta: "Eu sou a Imaculada Conceição". Quatro anos antes, no dia 8 de dezembro de 1854, o Papa Pio IX, na Basílica de São Pedro, em Roma, proclamara que a Imaculada Conceição de Nossa Senhora é dogma de fé, quer dizer, todos os católicos devem firmemente crer que Nossa Senhora foi preservada da mancha do pecado original. Com a aparição de Lourdes a Virgem confirmava a proclamação do dogma. Apesar da proibição das autoridades civis que interrogaram e ameaçaram Bernadette, os peregrinos começaram a acorrer em massa à gruta de Massabielle, onde se realizaram muitos milagres. O acesso à gruta foi proibido. Mais tarde, por ordem do imperador Napoleão III, o lugar foi aberto ao público. O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, recebe anualmente milhões de peregrinos crentes e também não crentes, para experimentar o milagre que ininterruptamente se repete: para alguns a cura dos males do corpo e para todos a serenidade do espírito. Em Lourdes a Virgem prossegue sorrindo ao mundo. Sua festa é celebrada a 11 de fevereiro.No dia 2 de junho de 1925, na Sala do Consistório, o papa Pio XI declarou Bernadette Bem-aventurada. A festa da beatificação ocorreu na Basílica de São Pedro no dia 14 de junho do mesmo ano. No dia 8 de dezembro de 1933, o mesmo papa inscreveu Bernadette Soubirous no catálogo dos santos.

♥♥Oração à Nossa Senhora de Lourdes - (11 de fevereiro) ♥♥

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadette, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com ele, ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus. Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso (pedido). Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós. Amém.


2 comentários:

  1. Meu Deus peço a quebra de maldição dessas pessoas liberte do fogo do inferno conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em suas vidas e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a JesusquecuraAnaZeliaeacomp.,MariadoCarmo,Eliana,Marciaefam,Claudia,Giovana,Alice,Luziaefam,Rafaelenamorada,Orlandoecolegas,Jose,Fernandaefam,Jose,Mauroefameacomp.,Edileia,Elizangela,Valmir,Bruno,Leonardo,Helderefam,Isabeleacomp.,Aparecida,Maria Luiza,Hermansefam,Iara,Dna.Sebastiana(cureasuafalaememoriaJesusCristo)efam, Tânia,sr. José,Regina,MariaRita,Lindaefam,Neide,"Larissa",Fátima,Rose,Lucy,Guiomar,Silvia,Maria,Mariaefam,MariaTereza,Osmar,AntonioCarlos,OtacilioDiasdeAlmeida,OsvaldoPereira,"sr.jose""agnaldo""mario""ezequiel""sebastiao""rafar""Onofre""Júlio""Antônio".(101,102,201,202,203,301,302,401,402,403,501,502,503,601,602,603,701,702,801,901,902,903,1001,1002,1003)(imobiliáriazeloteoesportealunosdaescolaestadualaspracastravestisquetiramonossosonoanoiteenquantoestamosdormindovizinhosaoredordosprediosacrechesalaodebelezabarvidadurafreguesiaedonosochaveiroescoladeinglesestacionamentoclinicademedicosRConegoCipiao5055075087..771Luzitana707MoraesSalesIrmaSerafinaBoaventuradoAmaral516frenteefundos502518526DuquedeCaxiasPadreVieiraAntonioCezarinoAquidabaDrQuirinoEdsLucilaSilveiraLauritaSteinberg Jesus liberte as pessoas e lugares do fogo do inferno conduza às pessoas a vida eterna e quebre todo maldição desses lugares .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus peço pela cura totalmente curada de mim Sandro de bençãos sem medida para minha saúde de vigor revigorando guardando fortificando fortalecendo no Senhor Jesus de bençãos sem medida misericórdia compaixão piedade Jesus Cristo guardai protegei em seu Ventre Jesus e Maria concebida sem pecado que recorro a Vós MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR MIM SANDRO DE OLIVEIRA PEREIRA

    ResponderExcluir

Quando eu era pequena....

QUANDO EU ERA PEQUENA JESUS ME PERGUNTOU:FILHA O QUE VOCÊ QUER GANHAR HOJE? E EU RESPONDI:SENHOR ABENÇÕA ESTA PESSOA QUE ESTA LENDO ESTA CARTA ,POIS ELA É MINHA AMIGA.!!!