terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oração contra os inimigos ocultos

Senhor Deus, vós enviastes o Arcanjo Rafael para acompanhar Tobias em sua viagem. Arrependido dos meus pecados, peço-vos, entregai-me à proteção de um de vossos Santos Anjos, para que em eu possa percorrer a estrada da minha existência, livre da perseguição e do ódio dos meus inimigos. Senhor Jesus Cristo, do alto da Cruz dissestes ao Criador: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem". Senhor Deus, perdoai os meus inimigos. Abri o seu coração para que possam sentir a vossa caridade.
Amém.



Ladainha a São Rafael


Senhor tenha piedade de nós
Cristo tenha piedade de nós
Cristo, graciosamente nos escutai,
Deus Pai,
Tende piedade de nós,
Senhor tenha piedade de nós,
Deus Filho, redentor do mundo,
Tenha piedade de nós,
Deus Espirito Santo,
Tenha piedade de nós,
Santa Trindade e Um só Deus,
Tenha piedade de nós
Santa Maria, rainha dos anjos ,rogai por nós.
São Rafael, rogai por nós
São Rafael, cheio da misericórdia de Deus, rogai por nós
São Rafael, perfeito adorador do Divino Mestre, rogai por nós
São Rafael, terror dos demônios, rogai por nós
São Rafael, exterminador dos vícios, rogai por nós
São Rafael, saúde dos doentes, rogai por nós
São Rafael, refugio em nossas necessidades, rogai por nós
São Rafael, consolador dos prisioneiros, rogai por nós
São Rafael, alegria dos tristes, rogai por nós
São Rafael, cheio de zelo para a salvação de nossas almas,
rogai por nós
São Rafael, cujo nome significa cura, rogai por nós
São Rafael, amante da castidade rogai por nós
São Rafael, acoite dos demônios
rogai por nós
São Rafael, nosso protetor na peste, na fome, na guerra
rogai por nós
São Rafael, anjo da paz e da prosperidade
rogai por nós
São Rafael, repleto da graça da cura,
rogai por nós
São Rafael, guia seguro no caminho da virtude e santificação,
rogai por nós
São Rafael, socorro de todos que imploram a sua ajuda
rogai por nós
São Rafael, que guiou e consolou Tobias em sua jornada,
rogai por nós
São Rafael, aquele que as Escrituras saúdam, como "Rafael o santo anjo
do Senhor foi enviado para curar",
rogai por nós
São Rafael, nosso advogado,
Nos salve,
Cordeiro de Deus que tirastes os pecados do mundo,
Tenha piedade de nós,
Cristo, escutai nossas preces
Tenha misericórdia de nós.
São Rafael, rogai por nós a Nosso Senhor Jesus Cristo ,
Agora e na hora de nossa morte. Amem

Oração pedindo Proteção a São Rafael


Ó Deus, que em sua inefável bondade tem enviado o abençoado Rafael como condutor e guia de Vossos devotos em sua jornada, nós humildemente imploramos a Vós que nós possamos ser conduzidos por ele no caminho de nossa salvação e experimentar sua ajuda na cura das moléstias de nossa alma. Tudo Através de Jesus Cristo Nosso Senhor. Amem
“Ó São Rafael, Anjo da cura, protetor da Mãe Rosa Mística. Venho hoje eu miserável por meus pecados pedir-lhe que derrame sua benção curativa sobre mim. Se for da vontade Divina curai as minhas feridas do corpo ou dai-me forças para suportá-las.

Ó curador Divino, peço-lhe a cura espiritual de todos os traumas e insucessos oriundos do meu passado. Curai a minha herança genital e sarai as enfermidades que se tem nesta humanidade. Cura-nos da cegueira espiritual que está enraizada em nosso ser. Visitai a todos os doentes, para eles eu peço a graça da salvação eterna.

Ó Arcanjo da luz, derramai a vossa poderosa benção vinda de Jesus e pela intercessão da Mãe Rosa Mística, sarai todas as minhas feridas. Amém.”

* Sinal da Cruz ;
* Segurando o Crucifixo do Terço reza- se o Credo;
* Segurando na primeira conta reza – se o Pai – Nosso;
* Nas três contas reza – se 3 Ave - Marias em Honra a Santíssima Trindade;
* No lugar do Pai – Nosso reza – se:

“Ó São Rafael Arcanjo, unge – nos com o Balsamo do Senhor e seremos curados.”;

* No lugar da Ave – Maria reza – se:

“Ó Arcanjo da cura vinde em meu auxilio, socorrei – me sem demora.”;

* No final de cada dezena reza – se:

“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.”;

* No final reza - se 3 vezes:

“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.”;

* Termina – se rezando uma Salve Rainha.

São Rafael Arcanjo


São Rafael Arcanjo

O nome deste arcanjo (Rafael = “Deus curou”) não aparece nas Escrituras Hebraicas e no Antigo Testamento figura apenas no Livro de Tobias, onde ele primeiramente aparece disfarçado de companheiro de viagem do jovem Tobias, se denominando “Azarias, filho do grande Ananias”. Durante o curso da viagem, por várias vezes se mostra a proteção do anjo, incluindo a passagem no deserto e o enfrentamento do demônio que já tinha matado sete maridos de Sara. Depois de voltarem e de curar a cegueira do velho Tobias, Azarias se apresenta como “o anjo Rafael, um dos sete (espíritos principais) que assistimos diante do Senhor” Sobre as funções atribuídas a Rafael não temos mais do que sua declaração para Tobias de que enquanto Tobias orava e enterrava os mortos, Rafael oferecia suas orações para o Senhor, que o enviou para curá-lo de sua cegueira e salvar Sara, esposa de seu filho, do demônio. A categoria Judaica dos arcanjos é reconhecida no Novo Testamento mas apenas Gabriel e Miguel têm o nome mencionado. Muitos comentadores, no entanto, indentificam Rafael como “o anjo do Senhor” mencionado em João 5-4. Esta conjectura é baseada no significado do nome e no papel de cura atribuído a Rafael no Livro de Tobias.

Padroeiro: cegos, médicos, farmacêuticos, doenças dos olhos, anjos da guarda, encontros felizes, amor, amantes, enfermeiras, pastores, viajantes e jovens.

Oração: Glorioso Arcanjo São Rafael, que vos dignastes tomar a aparência de um simples viajante, para vos fazer o protetor do jovem Tobias; ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé, que sabe reconhecer a misericórdia Divina em todas as provações, e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça que vos peço (faça o pedido), de inteira conformidade à vontade Divina, seja que ela nos conceda a cura dos nossos males, ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao Céu. Assim seja.
(Rezar 1 Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o sinal da Cruz).

10 comentários:

  1. Meu Deus peço pelo sr. José Lopes para que Ele seja síndico deste prédio Laurita Ele vai se candidatar ajude Ele a ser síndico deste prédio Jesus para melhorar as finanças melhorar para o bem das famílias Jesus coloque uma pessoa íntegra capaz que já foi síndico que tenha presença ajude Ele a ser síndico Jesus Cristo e de vitórias realizacoes .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus peço pela cura total de mim Sandro cure a minha saúde de bençãos sem medida de vigor revigorando fortificando fortalecendo a minha saúde Jesus controla equilibra meu corpo no Senhor Jesus fortificando fortalecendo Jesus meu pescoço minha cabeça fortifique fortaleça no Senhor Jesus liberte de estresse de depressão de esquecimento a memória, de confusão mental de alzimer de qualquer doença Jesus liberte disso Jesus Cristo fortaleça fortifique a minha coluna curando totalmente completamente no Senhor Jesus guia-me para as veredas da justiça de bom ânimo de a Tua paz Jesus Cristo de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena de a Tuas Graças Jesus de conquistas sucesso misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus de boas novas boas notícias bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em minha vida Jesus de proteção faça justiça em minha vida Jesus faça milagres acontecer em minha vida Jesus guia-me para as veredas da justiça de bom ânimo de a Tua ternura de vitórias realizações liberte de inimigos de perseguição "espiritual"Jesus liberte de aflição de sofrimento de todos os males de todos os perigos conduza-me a vida eterna conforte meu coração minha mente no Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus peço saúde cura total completa de minha mãe Maria Luiza de bençãos sem medida curando totalmente completamente a sua saúde de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde Jesus Cristo loliber Ela de estresse de depressão de esquecimento de confusão mental de alzimer de outro tipo de doença Jesus peço pelo amor de Deus Clamo a Ti Jesus Cristo proteja a sua memória sua inteligência sua rasão sua lucides todo seu ser e guarde no Senhor Jesus Cristo cure sua coluna seu quadril totalmente completamente no Senhor Jesus para que Ela possa andar como anda normalmente sem precisar de apoio cure no Senhor Jesus Cristo deixe Ela muito bem para andar Jesus Cristo peço pelo amor de Deus e Clamo a Ti Jesus Cristo de alegrias de viver felicidades prosperidade vida abundante e plena no Senhor Jesus de fartura misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus de boas vindas boas novas boas notícias bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida Jesus Cristo guie-a para as veredas da justiça de bom ânimo de a Tua paz Jesus Cristo de vitórias realizações pães e peixes se multipliquem em sua vida Jesus liberte Ela de perseguição de pessoas más de pessoas de más índole de pessoas mentirosas que enganam liberte livre Senhor Jesus proteja e a guarde no Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus peço pela quebra de maldição deste prédio Edifício Laurita liberte do fogo do inferno liberte de espíritos imundos malignos profanos liberte de perseguição"espiritual"Jesus Cristo e de a Tua paz JÉSUS CRISTO de NAZARÉ Amém assim seja GracGr Glórias a Deus e a Jesus PELA TUA SANTA CRUZ LIVRAI ESTE PRÉDIO EDIFÍCIO LAURITA JESUS DO INIMIGO TEMPORAIS CORPORAIS E ESPIRITUAL .. EM TEU NOME MEU JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Eu Sandro peço pela quebra de maldição de(ceitas como candomblé,umbanda,magia negra,buzios ou outro tipo mal que as pessoas inimigas direta ou indiretamente prejudica a minha vida livre liberte Jesus Cristo de Nazaré Amém e de a Tua paz Jesus Cristo que Eles não me vejam com a Tua Face com a Tua Cruz com a Tua Chagas e me guarda-me no Senhor Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Eu e minha mãe Maria Luiza pedimos: livra-nos dessas pessoas que nos persegue"espiritual"inimigas liberta-nos Jesus quebre toda força diabólicas dessas pessoasAnaZelia,morador:301,Edileia,Bruno,Leonardo,Valmir,Elizangela,Denise,Armando,Marina,Isabela,Eliane,MariaRita,Lindaura,Neide,"Larissa"Ralfo,Eduardo,Maria,JoseCarlos,Rose,Lucy,Silvia,Guiomar,Otacilio Dias de Almeida,Osvaldo Pereira,"srjose""Mário""sebastiao""onofre""rafar""Júlio""antonio" . O QUE ABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO DIZ O SENHOR NOSSO REFÚGIO NOSSO BALUARTE POIS ELE NÓS LIVRARÁ DO LAÇO DO PASSARINHO E DA PESTE PERNICIOSA SOBRE SUAS ASAS ESTAREMOS SEGURO A SUA VERDADE E PAVES E ESCUDO NAO TE ASSSUSTARA DO TERROR NOTURNO NEM DA PESTE QUE SE PROPAGA NAS TREVAS CAIAM MIL AO SEU LADO E DEZ MIL A TUA DIREITA NÃO SEREMOS ATINGIDOS POR QUÊ AOS SEUS ANJOS DAREMOS ORDEM AO TEU RESPEITO E NOS GUARDARÁ OS NOSSOS CAMINHOS PELA TUA SANTA CRUZ JESUS LIVRANOS DOS INIMIGOS TEMPORAIS CORPORAIS E ESPIRITUIS QUE ELES NAO VEJAM COM A TUA CHAGAS COM O TEU SANGUE PRECIOSO E NOS GUARDE NOSSAS VIDAS E PROTEJA .. EM TEU NOME MEU JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus peço por Gabriela de paz ao seu coração que seja curado sua saúde Jesus de bençãos sem medida proteja guarde ilumine ilumine de prosperidade felicidades vida abundante e plena satisfação plena guie-a para as veredas da justiça de bom ânimo vitórias realizações misericórdia .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Améme família.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus abençoe proteja guarde ilumine de salvação libertação livramento a Pâmela Holanda guardai no em Ti Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém abençoe a sua saúde de paz a sua vida Jesus guie-a para as veredas da justiça de bom fortaleça a sua vida saúde fé Jesus Cristo misericórdia compaixão piedade Jesus de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena em Ti Jesus de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua vida e saúde em Ti Jesus de boas vindas notícias novas aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida de vitórias realizações sucesso conquistas Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém abençoe proteja guarde ilumine ajude a família Jesus Cristo Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém ..Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Amém

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus abençoe proteja guarde ilumine de bençãos sem medidas para a saúde de minha tia Maria de Lourdes de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde que seja fértil em Ti Jesus em ti nossa senhora Aparecida guardando protegendo em teu ventre materno em teu manto sagrado curando totalmente completamente a sua saúde Jesus Cristo e nossa senhora Aparecida guiando sua vida seus passos abençoando a sua saúde Jesus e nossa senhora Aparecida que Ela leve uma vida saudável feliz próspera em Ti Jesus em ti nossa senhora Aparecida dando alegrias felicidades prosperidades conquistas vitórias realizações sucesso boas notícias novas aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida livrando de estresse depressão peço pelo amor de Deus e a Ti Jesus e nossa senhora Aparecida livrando Ela de pessoas más índoles livre Jesus Cristo de a Tua paz justiça envolvendo com o Teu sangue precioso com o Teu manto sagrado guiando seus passos Jesus Cristo misericórdia compaixão piedade dela Jesus que a Tua comunhão a Tua palavra a Tua presença esteja sempre em tua vida Jesus que a vitórias esteja em sua vida de proteção .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Eu Sandro peço abençoe sempre proteja guarde ilumine as minhas amizades sinceras guarde proteja em Ti Jesus em ti santa Terezinha livre minhas amizades do maligno para que dardo nenhum o atinja Graças Glórias a Deus e a Jesus Abençoe Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir

Quando eu era pequena....

QUANDO EU ERA PEQUENA JESUS ME PERGUNTOU:FILHA O QUE VOCÊ QUER GANHAR HOJE? E EU RESPONDI:SENHOR ABENÇÕA ESTA PESSOA QUE ESTA LENDO ESTA CARTA ,POIS ELA É MINHA AMIGA.!!!