domingo, 29 de novembro de 2009

♥♥♥ALTAR - MOR DA MATRIZ NOSSA SENHORA DA PIEDADE♥♥♥


MAGÉ,TERRA DE ENCANTOS,ABENÇOADA POR DEUS E POR SEUS SANTOS.AQUI RESIDE A PAZ,O AMOR E A FÉ.A VIRGEM MARIA ,MUITO AMADA ELA É.
EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES E EM MARIA A NOSSA FÉ SE MULTIPLICA.AMAMOS NOSSA SENHORA E A MÃE APARECIDA.
NOSSA SENHORA DA PIEDADE.ROGAI POR NÓS!!!
NOSSO PÁROCO:PADRE ERNANDES
NOSSOS PADRES:PADRE FABIANO,PADRE THIAGO JOSÉ E MONSENHOR HEDEU

Um comentário:

  1. Morei de janeiro de 1960 até março de 1970 em Magé, linda Magé, terra de tradição, onde a serra se eleva e mostra o Dedo de Deus.
    Praia da Piedade onde pegava cor e siri, onde aprendi a nadar.
    Na volta para casa o clássico banho no Rio Roncador, ali perto da ponte, para tirar a maresia e em casa os pais não desconfiarem.
    Iamos de bicicleta, saíamos em grupos, quase sempre dos fundos da casa do Sr Jorge Matuck, que era o beco da Palha, que ia da delegacia até a rua da Igreja de N S da Piedade, e seu dia se comemora hoje, 15 de setembro.
    Carnaval maravilhoso, festas o ano todo, o povo alegre, linda cidade que me tras lindas recordações.
    Estudei no antigo Cilégio Visconde de Sepetiba e depois no Ginásio Dedo de Deus: professores da época: Romero e Yeda (Matemática), Inglês (Miss Clemilda), Português (Eraldo Teles-péssimo professor), Francês (D. Felicidade), Geografia (D. Nedir, excelente!), Trabalhos Manuais (Dora Alice).
    Colegas de classe: Mª ester matuck, João José Guedes da Silva, Zelia Maria Rodrigues, Mª Ines Aires Correa, Vera Moema Mota, Jose Mauro Castilho, Claudio Dalé, Domingos, Henrique Teixeira, Agenor, Claudio Vinicius e outros.
    Abraços
    admariodidi@gmail.com

    ResponderExcluir

Quando eu era pequena....

QUANDO EU ERA PEQUENA JESUS ME PERGUNTOU:FILHA O QUE VOCÊ QUER GANHAR HOJE? E EU RESPONDI:SENHOR ABENÇÕA ESTA PESSOA QUE ESTA LENDO ESTA CARTA ,POIS ELA É MINHA AMIGA.!!!