quarta-feira, 18 de novembro de 2009

JESUS TE AMA !!!!

Jesus manso e humilde de coração fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!
" Eu sou o ALFA e o ÔMEGA, diz o Senhor Deus [ " Jeová Deus" ], Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-poderoso."Apocalipse 1:18
Glitter Graphics
OS DONS DO ESPÍRITO SANTO SÃO:

1-SABEDORIA - dom que nos nos faz preferir as coisas do céu (as divinas) a tudo que é mundano (material).

2-ENTENDIMENTO - iluminado pela luz celeste da vossa graça, dom que nos faz entender as sublimes verdades da salvação.

3-CONSELHO - dom que nos faz saber escolher a direção da divina graça, nos melindrosos passos da vida.
* Os três primeiros dons operam em conjunto como um relógio suiço. Um ponteiro indica a hora, o outro, minutos e o ultimo, os segundos. Quando um dom opera, o outro vem em seguida, de modo à complementá-lo.

A Santíssima Trindade: Deus Pai, Deus Filho e Divino Espírito Santo
4-FORTALEZA - dom que nos dá força para afrontarmos com paciência, e mesmo com alegria do espírito, o desprezo, o prejuízo, as perseguições e a própria morte, antes de renegarmos por palavras e obras a Cristo.

5-CIÊNCIA - dom que nos possibilita conhecer cada vez mais a nossa própria miséria e fraqueza, a beleza da virtude e o valor inestimável da alma, a fim de que sempre possamos ver claramente as ciladas do demônio, da carne, do mundo, a fim de evitá-las.

6-PIEDADE - dom que nos torna mais dócil no trato e conversa com o SENHOR através da oração, para podermos amar a Deus com íntimo amor como Pai, Maria Santíssima, como mãe e a todos os homens como a meus irmãos em Jesus Cristo, Espírito Santo.

7-TEMOR A DEUS - dom que nos faz lembrar do respeito que devemos ter para com as coisas divinas, principalmente por todos os benefícios que proporciona para o nosso espírito e salvação.

Vinde, Espírito Santo,
enchei os corações dos vossos fiéis
e acendei neles o fogo do Vosso amor.
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado,
e renovareis a face da terra.
OREMOS: Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo,fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da Sua consolação.Por Cristo, Senhor nosso.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu era pequena....

QUANDO EU ERA PEQUENA JESUS ME PERGUNTOU:FILHA O QUE VOCÊ QUER GANHAR HOJE? E EU RESPONDI:SENHOR ABENÇÕA ESTA PESSOA QUE ESTA LENDO ESTA CARTA ,POIS ELA É MINHA AMIGA.!!!