segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PADRE ERNANDES!!!!!


Atenção,atenção!!!

20 de novembro de 2009 haverá uma missa campal em frente a Matriz Nossa Senhora da Piedade ás 20:00hs em comemoração ao aniversário do nosso querido paroco Pe.Ernandes Nascimento.
Se quiser presentea-lo leve um brinquedo(pedido do próprio padre).
Venha participar desse momento tão especial para o nosso querido Pe.Ernandes Nascimento.Sua presença é muito especial,tenho certesa absoluta que Pe.Ernandes ficará muito feliz com sua presença.JESUS TE AMA E NOSSA SENHORA TAMBEM.

Um comentário:

  1. Que saudades tenho de ti, só tenho maravilhosas recordaçoés de quando era da paróquia Santa Terezinha do Parque Caçula em Magé,eu morava em Parada Angélica e era uma frequentadora da igreja, onde fiz a minha primeira comunhão com 28 anos e logo após me casei ali, que benção foi ver aquela igreja crescer ãos poucos com a acoragem e as alegrias deste filho de Deus que é o padre Ernandes, até hoje posso dizer que nunca senti tão grande emoção quando assistia as missas e adorava quando tinha as prossições era amocionante, eu hoje ainda não encontrei um cervo de Deus tão maravilhoso que me faça sentir a fé que antes eu tinha.É infelizmente tudoque é bom passa nas nossas vidas e foi assim que um dia este abençoado por Deus teve que sair da nossa parquia se mudando para a igreja em Magé.
    Que saudades foi oque me restou, hoje moro no RS e sempre me pego pensando nesta pessoa que hoje me faz ser uma filha da nossa Mãezinha que era assim que ele falava da minha Amada Santa Terezinha do Menino Jesus, tenho como minha intercessora e protetora da minha familía!!
    padre Ernandes, ainda um dia tenho certeza de que Deus me dará a benção de assitir novamente uma missa celebrada por ti, e te agradeço por ser mas um cervo que leva ãos filhos do Pai ter muita fé e a certeza da importancia que pessoas
    como vc faz muita diferença em nossas vidas!!Que deus te abençoe cada vez mas e que faça de ti um cervo que leva muitas alegrias contagiante como a sua na vida das pessoas assim como vc fez na minha, obrigada por passar na minha vida, onde hoje só me trás belas recordações!! Que a nossa Mãezinha Santa terezinha te abençoe e te guarde!!Abraços commuitas saudades.

    ResponderExcluir

Quando eu era pequena....

QUANDO EU ERA PEQUENA JESUS ME PERGUNTOU:FILHA O QUE VOCÊ QUER GANHAR HOJE? E EU RESPONDI:SENHOR ABENÇÕA ESTA PESSOA QUE ESTA LENDO ESTA CARTA ,POIS ELA É MINHA AMIGA.!!!