quinta-feira, 12 de novembro de 2009

QUAIS SÃO OS MISTERIO DO ROSARIO OU DO TERÇO?

Vocês conhecem os misterio?E sabem de co? Não!Agora vocês irão saber!

MISTERIOS GOZOSOS(SEGUNDAS E SABADOS)

1°A anunciação-No primeiro misterio,contenplamosa anunciação do ANJO SÃO GABRIEL a NOSSA SENHORA.
2°A visitação-No segundo misterio,contenplamosa visitação de NOSSA SENHORA à sua prima SANTA ISABEL.
3°O nasciento-No terceiro misterio,contemplamos o nascimento do menino JESUS em Belém.
4°A apresentação-No quarto misterio,contemplamos a apresentação do menino JESUS no templo e a purifiação de NOSSA SENHORA.
5°O enontro-No quinto misterio,contemplamos a perda e o encontro do menino JESUS no templo.
MISTERIOS DOLOROSOS(TERÇAS E SEXTAS)

1°A agonia-No primeiro misterio,contenplamos a agononia de CRISTO Nosso,quando suou sangue no horto.
2°A flagelação-No segundo misterio,contenplamos a flagelação de JESUS atado à coluna.
3°A coroação-No terceiro misterio,contemplamos a coroação de espinhos de NOSSO SENHOR.
4°A Subida do Calvário-No quarto misterio,contemplamos JESUS CRISTO carregando a cruz para o Calvário.
5°A morte-No quinto misterio,contemplamos a cruificação e morte de Nosso Senhor JESUS CRISTO.

MISTERIOS GLORIOSOS(QUARTAS E DOMINGOS)

1°A ressureição-No primeiro misterio,contenplamos a ressureição de Cristo,Nosso senhor.
2°A ascenção-No segundo misterio,contenplamos a ascenção de NOSSO SENHOR ao céu.
3°A vinda do ESPÍRITO SANTO-No terceiro misterio,contemplamos a vinda do ESPÍRITO SANTO sobre os apostolos,reunidos com MARIA SANTISSIMA no cenáculo,em Jerusalém.
4°A assunção-No quarto misterio,contemplamos a assunção de NOSSA SENHORA ao céu.
5°A coroação-No quinto misterio,contemplamos a coroação de NOSSA SENHORA no céu como rainha de todos os anjos e santos.

MISTERIOS LUMINOSOS(QUINTAS-FEIRAS)

1°O batismo de Jesus-No primeiro misterio,contenplamos JESUS que ao ser batizado no RIO JORDÃO,o céu se abre,e o Pai o prclama Filho bem amado.
2°Jeus faz seu primeiro milare-No segundo misterio,contenplamos o primeiro milagre de Jesus em Caná,tranformado agua em vinho.
3°Jesus anuncia o Reino de DEUS-No terceiro misterio,contemplamos Jesus pregando seus ensinamentos e anunciando o Reino de DEUS.
4°Jesus se tranfigura-No quarto misterio,contemplamos a tranfiguração de Jesus e os apóstolos que ouvem a voz do pai:"Este é o meu filho amado".
5°Jesus intitui a Euaristia-No quinto misterio,contemplamos Jesus que se oferece ao Eterno Pai por nós,doando-nos o seu próprio Corpo e Sangue.

64 comentários:

  1. Ajudou muito os mistérios, agora os erros ortográfico tá doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc não escreveu no lugar dele..va orar..todo mundo escrevi errado pq aqui nao tem nenhum prof. de português não.

      Excluir
    2. É porque a loira doida tava
      Mais preocupada em criticar que meditar os misterios

      Excluir
  2. Erros muitos se é loco cachuera

    ResponderExcluir
  3. "Livre-se primeiro da TRAVE que está em teu olho, para poder ajudar ao próximo a livrar-se de um cisco!"

    ResponderExcluir
  4. meus deus vc escreve muito errado mas me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está tão preocupada com os erros do outro, que nem percebeu o seu.Deus com letra minúscula?Pelo amor de Deus!

      Excluir
  5. meus deus vc escreve muito errado mas me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando criticamos algo ou alguém, temos que ter a certeza das nossas atitudes, se formos olhar os erros, você também errou em iniciar sua frase em letra minúscula e também Deus, se escreve em letra maiúscula!

      Excluir
    2. Quando criticamos algo ou alguém, temos que ter a certeza das nossas atitudes, se formos olhar os erros, você também errou em iniciar sua frase em letra minúscula e também Deus, se escreve em letra maiúscula!

      Excluir
  6. Infelizmente o ser humano enxerga mais os erros do que os acertos, ao invés de só agradecerem, vocês criticam os erros de ortografia que pouco importam pois conseguimos ler e entender perfeitamente. Que Deus abençoe a todos e parabéns pela publicação dos mistérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei Mateus de sua resposta. Parabéns aqui de LISBOA Portugal. Aorei

      Excluir
    2. Meu Deus,!!! Esta perfeito! ,Com Toda a Minha inteligente ignorancia fix meu Rosario complete!
      E VC ? Que so criticou ,orou o Rosario? Sou semi - analfabeta, Nem o ginasio terminei, e Hoje Morro no Canada por Mais de 40 anos ,fall e escrevo fluentemente French/English. Muito bem casada e Tudo isso porque me preocupei em Fazer meus 4 misterios diarios , e Deus na sua Misericordia abençuou( olho o erro ortografico!!) Minha Santa Ignorancia. Moral da Historian é a Fe que vale Nao o see conhecimento ortografico. Valeu minga gente!
      God bless you all

      Excluir
  7. Missericordia meu Deus pelos nossos pecados, pelas nossas misérias humanas, Ó meu Deus tende missericordia dos desagravos do mundo inteiro e principalmente do nosso coração.

    ResponderExcluir
  8. Com todos os erros as pessoas se decase um minuto de suas vidas para ouvir a palavra do senhor o mundo não estaria essa porcaria...

    ResponderExcluir
  9. povinho mal agradecido..vao horar parem de criticar o que importa se tem erro ou nao..o impotante que vcs entenderam.. ate na hora de levar os minterios vcs procuram erros..PARABENS PRA VC ...

    ResponderExcluir
  10. Amei.Muito obrigada por me dá a oportunidade de rezar o terço. Agora esse povo que fica criticando. Vá para uma igreja e pare de reclamar. Deus os abençoe .

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus peço que enterceda e quebre todo mal de Gabriela Camata de a sua paz Jesus Cristo de alegrias conforto felicidades prosperidade virturdes bonanza boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida de saúde a sua saúde, a Tua Luz Jesus Cristo esteja com ela a Luz do Espirito Santo esteja com ela,guie a para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida de proteção, faça justiça em sua vida,de vitórias realizações ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus peço que enterceda por minha vida de libertação livramento salvação do fogo do inferno, de perseguições"espiritual"de saúde a minha saúde,de alegrias felicidades prosperidade virturdes bonanza boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em em minha vida, de a sua paz Jesus Cristo a Tua Luz Jesus Cristo me emvolva a Tua Luz Espirito Santo me guarde, misericórdia piedade compaixão Senhor Jesus guie para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em minha vida,de a sua paz Jesus Cristo de a sua proteção a sua presença a sua Face Senhor Jesus Cristo de conforto, de a sua comunhão a Tua palavra me conforte no Senhor me guardando e me guiando de vitórias realizações ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus me livre me liberte salve desse sr.OtacilioDiasdeAlmeida,de perseguição"espiritual",cond conduza ele a vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus peço que enterceda por estas pessoas, quebre toda maldição diabólica deles e conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em suas vidas:para: AnaZeliaeacomp.,Valdemar,MariaLucia,Virgilia,"Jussara",Marcela,Eliana,Gustavoefam,MariadoCarmo,morador203,301,Rafaelenamorada,Luziaefam,Claudia,Giovana,Alice,Patriciaefam,Angelina,Felipe,Orlandoecolegas,Jose,sr.Mauro,Dna.Aparecidaefam,Mauro,Fernanda,Jose,Isabeleacomp.,Aparecida,Elizangela,Valmir,Edileia,Bruno,Leonardo,Helderefam,Marina,Isabela,Eliane,Denise,Armando,Marcosefam,Iaraemae,Tania,Dna.Sebastianaefam,sr. Jose,Regina,MariaRita,Lindaefam,"Larissa",Neide,Fatima,Ralfo,Eduardo,Lucy,MariaTereza,Mariaefam,Guiomar,Osmar,Junior,OtacilioDiasdeAlmeida,OsvaldoPereira,"sr.jose""agnaldo""ralfo""sebastiao""mario""Antônio""Júlio""ezequiel"efam,"onofre",..(imobiliáriazelo teosport vizinhosquemoramaoredor travestisquesaidesuascasasevemperturbaronossosonodizendoquevem"trabalhar"),(apraca),(asruasaoredordospredios),(barvidaduraclientesedonos),(escoladeingles),(predioEdificioLaurita),
    Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus quebre toda maldição diabólica hereditária dessa família:Marina,Isabela,e Eliane Pedroso,conduza a vida eterna de bom ânimo faça justiça em suas vidas,que elas tenham comunhão com a Tua Santa palavra em suas mentes, em seus labios,e em seus corações para com dignidade anunciar ploclamar contemplar a Tua Santa palavra que edifica contempla traz paz aos seus corações ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a JesusR.ConegoCipiao,701-771

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus peço que quebre toda maldição diabólica hereditária desse sr.OrlandoCastilho,me livre liberta salva me dele ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus Amém

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus peço que enterceda por este lugar quebre toda maldição diabólica neste lugar(imobiliáriazelo teosport vizinhosquemoramaoredor travestisquesaidesuascasasevemperturbaronossosonodizendoquevem"trabalhar"),(asruasaoredordospredios),(a praça),(barvidaduraclientesedonos),(escoladeingles),(cabeleireiros),(a creche),(os prédios),
    Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Rosangela, agradeço a Deus, pôr interceder,na minha vida e na vida dos meus filhos, e todos meus membros famílias, todos os dias das nossas vidas, Amém.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus peço pela saúde e cura rtota e completa de Wagner"Belo" guie o para as veredas da justiça de bom ânimo a sua paz Jesus Cristo de Nazaré faça justiça em sua vida de alegrias vitórias,boas novas lhe tragam felicidades bem aventuranças, prosperidade,liberte o do fogo do inferno quebre toda força diabólica e de a Tua paz Jesus Cristo de piedade compaixão misericórdia Senhor Jesus e de vitórias e também para a família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus peço que ajude com o seu Poder o sr. José Lopes a ser síndico deste prédio Laurita Jesus com o seu Poder coloque uma pessoa responsável inínteg capaz e que foi síndico por muitos anos com o Teu Poder de vitórias a Ele de bençãos sem medida para que Ele faça o melhor para as famílias ..Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus peço pelo pronto restabelecimento de Maria Vanda Cabral cure totalmente completamente a sua saúde de vigor no corpo alma e espírito Jesus de bençãos sem medida de proteção a Tua paz Jesus Cristo misericórdia compaixão piedáde Senhor Jesus liberte de perseguições "espiritual" liberte de confusão mental, guie a para as veredas da justiça de bom ânimo faça florecer em sua vida abundante graças vida abundante e plena salvação alegrias felicidades prosperidade tire Ela de complicações faça justiça em sua vida milagres aconteçam em sua vida que a paz reine em seu coração a comunhão esteja em sua mente em seus labios em seu coração para com dignidade anunciar ploclamar a Tua Santa palavra que edifica enobrece faz bem ao seu coração de vitórias realizações proteja de bençãos para a Tua família Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus peço pela quebra de maldição de Sara liberte do fogo do inferno faça uma limpeza"espiritual"Jesus Cristo e de a Tua paz Jesus Cristo de saúde equilíbrio cure a totalmente completamente de bençãos sem medida vigor fortalecendo a sua saúde Jesus de proteção alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena abundante graças misericórdia compaixão piedáde Senhor Jesus Cristo de a Tua Luz Jesus vitórias realizações faça acontecer em sua vida de boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida faça milagres .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus peço pela cura total e completa de"Maria" Jesus faça cirurgia para que Ela fique totalmente completamente bem de vigor fortalecendo a sua saúde e a sua coluna Jesus Cristo que Ela Em Teu Nome Jesus leve uma vida saudável feliz próspera e com a Tua paz Jesus Cristo e de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ abençoe a sua família Jesus Cristo de Nazaré

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus peço Dna.Creiri de bençãos sem medida para sua saúde libertação livramento salvação misericórdia compaixão piedáde Senhor Jesus guie a para as veredas da justiça de bom ânimo fortaleça a sua saúde e conduza à vida eterna de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré de virturdes vitórias realizações faça justiça faça milagres em sua vida de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena abundante graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ de bençãos e proteção para a sua família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus peço pelas almas de:Rui,Dna.Luzia,Celia,"Robson",Isabel,Palmira,Dna.Delia,Dna.Maria,"Maria","Dna.Marieta""Dna.Marta", Jesus que estejam em um bom lugar Deus os tenham.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus peço pela saúde de minha mãe Maria Luiza de bençãos sem medida curando totalmente completamente liberte livre Ela de confusão mental de estresse de depressão de falta de memória peço pelo amor de Deus e Clamo a Ti Jesus de bençãos sem medida e proteja a sua memória inteligência sua rasão sua lucides seu auto controle seu equilíbrio mental físico todo seu ser Jesus liberte Ela de doenças como alzimer ou outro tipo de doença Jesus liberte e fique à frente de minha mãe sendo liberta livre desse mau Jesus Cristo guia minha mãe para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça faça florecer em sua vida misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus dela Jesus de bençãos sem medida em todas as áreas de sua vida liberte Ela de esquecimento Jesus de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena em sua vida de a Tua paz Jesus Cristo de proteção guie a para as veredas da justiça de bom ânimo liberte-a de perseguição que a Tua Face Jesus penetre em suas estranha em seu corpo físico fortalecendo fortificando seu corpo sua coluna no Senhor Jesus de boas novas boas notícias bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida Jesus e seja guardanda no Senhor seu sangue precioso a envolva totalmente completamente sua Chagas envolva completamente que seu manto sagrado a proteja guarde guie-a para as veredas da justiça JESUS PELA TUA MISERICÓRDIA TENHA MISERICÓRDIA TENHA COMPAIXÃO DE SEUS PECADOS NO MAIS CONFORTAI-VOS ELA NO SENHOR NO QUAL ELA E EMBAIXADORA COMPREMETIDA PARA FALAR E DESTEMIDAMENTE DELE ANUNCIA-LO COMO CONVÉM AMÉM JESUS MEU DEUS PEÇO PELO AMOR DE DEUS LIBERTE MINHA MÃE DE TODOS OS MALES E AFLIÇÃO CONSERVE SUA SAÚDE LIVRANDO DE TODOS OS MALES QUE ASSIM SEJA GRAÇAS A DEUS E A TI JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus peço pela minha saúde de mim Sandro de bençãos sem medida curando totalmente completamente a minha saúde fortificando fortalecendo completamente livrando completamente de estresse de depressão de confusão mental de esquecimento peço pelo amor de Deue e Clamo a Ti Jesus Cristo proteja fortaleça meu equilíbrio mental físico psiquico meu auto controle emocional espiritual fortificando fortalecendo guarde Senhor Jesus Cristo guia-me para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em minha vida floresça em minha vida Jesus de conquistas sucesso misericórdia compaixão piedade Senhor proteção alegrias felicidades prosperidade bonanza boas novas notícias que minha coluna meu pescoço seja curado totalmente completamente no Senhor Jesus Cristo fortificando fortalecendo e curado que a Tua comunhão me envolva totalmente completamente na Tua palavra Jesus que a fé a esperança a benevolência esteja em minha vida em meu coração em minha mente Jesus que a Tua Luz Jesus me envolva totalmente completamente liberta-me de meus inimigos que a Tua palavra esteja em suas mentes em seus labios em seus corações para com dignidade Eles anunncie a Tua Santa palavra que traz vida aos seus corações misericórdia Senhor Jesus deles libertai-me de perseguição"espiritual"implacáveis, me conforta-me no Senhor Jesus Cristo e me conduza-me a vida eterna guarda-me em seu sangue precioso em Teu manto sagrado em Tuas Chagas em Teu bálsamo de a Tua paz Jesus Cristo a minha paz Vos dou disse Jesus Cristo de boas novas boas notícias bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em minha vida liberte livre de aflição de todos os males de todos os perigos proteja e me guarde que meu corpo minha estrutura óssea seja curada no Senhor Jesus protegida e guardada no Senhor Jesus peço CLEMÊNCIA JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM ASSIM SEJA GRAÇAS GLÓRIAS A DEUS E A JESUS A MINHA PAZ VÓS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus peço pela cura desse rapaz Décio cure totalmente completamente a sua saúde Jesus Cristo de bençãos sem medida de vigor revigorando fortificando fortalecendo completamente a sua saúde Jesus de um membro em seu corpo que falta me parece que é uma perna, conforte Ele no Senhor Jesus guie-os para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida faça florecer em sua vida Jesus de proteção de a Tua paz Jesus Cristo misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus Cristo dele guarde em seu manto sagrado em sua Chagas Jesus em seu sangue precioso Jesus de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena em sua vida Jesus Cristo de boas novas boas notícias bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida Jesus Cristo de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus abençoe proteja Evelyn Brizola Peruzzo de bençãos sem medida proteja guarde ilumine guarde de saúde em sua vida alegrias felicidades bem aventuranças misericórdia compaixão piedade Jesus faça justiça em sua vida e tire Ela da prisão de vitórias abençoe proteja a sua família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amem assim seja Graças Glorias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus abençoe proteja guarde ilumine a saúde de Simom Cowwel que Ele tenha restabelecido da cirurgia que fez, e pronto restabelecimento que esta fratura seja curado no Senhor Jesús e que Ele leve una vida saudável feliz e próspera no Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém que Deus abençoe a sua família proteja guarde ilumine Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus abençoe Marina Miranda de bençãos sem medida protegendo guardando sua saúde sua paz prosperidade felicidades faca justiça a Ela Jesus guarde no Senhor Jesus liberte de conflitos de aflição de misérias conforte no Senhor Jesus guie-a para as veredas da justiça de bom ânimo fortalecendo fortificando a sua saúde misericórdia compaixão piedade Jesus Cristo a Tua Luz a envolva totalmente de vitórias,
    Meu Deus abençoe a vida de Kátia Fonseca no Senhor Jesus guardando protegendo todas áreas de sua vida misericórdia compaixão piedade Jesus dela liberte de perseguição"espiritual"de inimigos que a incomodam liberte Jesus Cristo de conforto no Senhor Jesus de a Tua paz saúde e vitórias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus peço por Renata Dávila de bençãos sem medidas Jesus para sua saúde vida abundante e plena satisfação conquistas bem aventuranças faça justiça em sua vida Jesus de equilíbrio emocional de a Tua paz Jesus Cristo de salvação do fogo do inferno muitas Graças o alcalce misericórdias piedade compaixão Jesus Cristo de proteção alegrias felicidades prosperidade liberte de confusão de todos os males de todas aflições guie-a e sua família para as veredas da justiça de bom ânimo e de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus peço que abençoe o filho de sr.Flavio o menino "Jonas" de bençãos sem medidas para sua saúde Virgem Maria proteja guarde coloque o menino no Teu Ventre Maria guardai ilumine sua saúde coloque seu Poder Maria sobre sua saúde Jesus guie-o para as veredas da justiça de bom ânimo fortifique fortaleça sua saúde Virgem Maria que Ele leve uma vida saudável feliz próspera no Senhor Jesus e Virgem Maria .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus abençoe proteja guarde ilumine sr. Flávio guardando protegendo e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus peço por Mizael Bispo abençoe proteja guarde ilumine faça justiça em sua vida liberte de perseguição"espiritual" inimigos, de saúde vigor revigorando Virgem Maria guardai protegei ilumine em Teu Ventre Maria em Teu Ventre Jesus de alegrias felicidades prosperidade vitórias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém abençoe proteja guarde ilumine a sua família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus abençoe proteja guarde ilumine de bençãos sem medida para a saude de Vanuza, e Fernando de vigor revigorando fortificando fortalecendo curando totalmente completamente a suas saúde Jesus restabelecendo completamente Jesus esteja a frente de suas saúde com melhoras rápidas urgente que Ela e Ele a suas saúde estejam no Senhor Jesus Cristo e com vitórias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazare Amém

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus e nossa senhora dos aflitos do perpétuo socorro nossa senhora dos desterro desterrai todos os males de José Roberto Ferreira Jesus abençoe de bençãos sem medida para Ele protegendo guardando iluminando e ajudando Jesus em sua vida e também em sua saúde prosperidade felicidades alegrias faça justiça em sua vida misericórdia compaixão piedade Jesus Cristo guie-o para as veredas da justiça de bom ânimo fortalecendo fortificando a sua vida e saúde de vigor revigorando de proteção boas notícias novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida e de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazare Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus peço pela saúde de Vander e Flávia de bençãos sem medida para a sua saúde guardai protegei a sua saúde de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde guiai para as veredas da justiça de bom ânimo de boas notícias boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida e de vitórias realizações ..Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazare Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus abençoe proteja guarde a nossa saúde de minha mãe Maria Luiza e Eu Sandro proteja guarde livre de doenças e coronavírus pedimos pelo amor de Deus guardai protegei ilumine de bençãos sem medida para nossa saúde de vigor revigorando fortificando fortalecendo a nossa saúde Jesus de vitórias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazare Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus proteja guarde a saúde de Eduardo Braga curando seu câncer totalmente completamente no Senhor Jesus Cristo de Nazareth Amém de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde Jesus de bençãos sem medida Jesus de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena em sua vida guie-o para as veredas da justiça de bom ânimo de a tua paz Jesus Cristo de boas vindas boas notícias boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazare Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus abençoe proteja guarde ilumine de bençãos sem medida para Thomy Ray de vigor revigorando a sua saúde Jesus de equilíbrio saudável fértil no Senhor Jesus auto controle da sua saúde no Senhor Jesus de a Tua paz Jesus e vitórias abençoe proteja guarde a família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazareth Amem assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus peço pela menina Kiara Liz da Carvalho Rocha peço pela sua saúde totalmente completamente curada de bençãos sem medida Virgem Maria guardai protegei ilumine sua saúde de vigor revigorando guardando protegendo Jesus e de vitórias proteja guarde de bençãos sem medida para os pais dela e tenham vitórias êxito em suas conquista e também para a sua filha Kiara .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus e nossa senhora abençoe a vida de Gabriela Pugliose Ela transferiu um dinheiro na conta de outra pessoa, mas errou a transferência ajude Ela nesta transferência que Ela consiga haver este dinheiro que fez o depósito errado e de vitórias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus peço pela saúde de Maria de Fátima Barbosa Greca de bençãos sem medidas protegendo guardando no Senhor Jesus livre Ela de mal estar de segurança no Senhor Jesus de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde que seja fértil no Senhor Jesus misericórdia piedade compaixão Jesus Cristo que está sra. não tenha sequelas nenhuma peço pelo amor de Deus e a Jesus que esta sra. tenha uma vida saudável feliz próspera no Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus abençoe proteja guarde ilumine ajude a sua família Jesus Cristo e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus peço pela felicidades do relacionamento do presidente Jair Bolsonaro e da sua esposa Michele Bolsonaro abençoe proteja guarde ilumine livre do fogo do inferno e abençoe esta união guarde proteja no Senhor Jesus de bençãos sem medidas de saúde no corpo alma e espírito de vida abundante e plena de fartura alegrias felicidades prosperidade no Senhor Jesus guie-os para as veredas da justiça de bom ânimo de a Tua paz Jesus Cristo de alegrias faça justiça em suas vidas de discernimento de boas notícias novas aventuranças pães e peixes se multipliquem em suas vidas Jesus Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém a paz esteja com vosco de proteção vitórias realizações sucesso conquistas Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém . Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém . Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus quebre todas as forças de maldição de bruxarias feitiçarias feitiços macumba deste sr. Marcioeamigos Edgarfameamigos Fernandaefam José Mônica Elizangelaefam Edileiaefam Joãofameamigos Denise Armando Eliane MariaRita LindauraLopes Neide MariadoCarmoeamiga Beatriz Fernando Paulo Ricardo Alexandre Janete Matheus Deolinda Nilza carminda Joarez Mabia Afrânio Joaquim Joel joseagnaldorafaronofresebastiaojulioantonio Antôniojulianosebastianmiguelito Imaizafameamigos lugares: asprasruasaoredorescabLuiza barvidadurafregfuncedonosescdeinglesesta travsficamaruaBoaventuadoAmaralesqcomMarcondesSalgadolivramentoJesus pessoastravsquecirculamaoredoresdospredios estabsantareliefunc. estabsantareliefunc. Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus encontre o Júnior vivo a família dele está desesperada abençoe proteja guarde ilumine este rapaz de paz ao coração a família guardando protegendo a família guie-a a família para as veredas da justiça de bom ânimo misericórdia compaixão piedade Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus abençoe sempre a saúde de minha tia Aparecida de Oliveira Pereira de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde que seja fértil em Ti Jesus em ti santa Terezinha guardando protegendo em teu ventrre materno em teu manto sagrado guiando seus passos misericórdia compaixão piedade Jesus dela de sua saúde guie-a para as veredas da justiça de bom ânimo de a Tua paz Jesus Cristo livre Ela Jesus de diabetes e seja curada completamente em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus de a Tua proteção vitórias realizações boas notícias novas faça justiça em dsu vida conforte em Ti Jesus na sua comunhão na Tua palavra em tua presença em sua mente em teus labios em teu coração para com dignidade anunciar ploclamar contemplar a Tua Santa palavra que edifica enobrece a sua vida seu bem estar de fé em sua vida em seu coração Jesus Cristo guardando protegendo sua vida dando paz ao seu coração misericórdia alegrias felicidades prosperidades vitórias proteção vitórias realizações justiça seja feita em sua vida Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R. Neo Alves Martins,2303 - centro apto.onde Ela e família onde mora

      Excluir
  50. Meu Deus abençoeprotejaguariluminelivrandodetososperigos Rays Langford livre de cancer Jesus que seja curado em Ti Jesus Cristo abençoe Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém
    abençoeprotejaguariluminelivrandodetososperigoso também Jesus Jacob Joners livre este menino que também está com câncer Jesus que seja curado em Ti Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus abençoeprotejaguariluminelivrandodetososperigos a vida financeira da família Bloch sr. Oscar e Hamilton de bençãos sem medidas guardando protegendo seus patrimônio de proteção livrando de todos os perigos de a Tua paz Jesus Cristo guie-os para as veredas da justiça de bom ânimo de saúde a esta família misericórdia compaixão piedades Jesus Cristo de fe esperança livre-os de perseguição de pessoas de más índoles mal caráter de a Tua proteção conforte os Em Ti Jesus que a Tua comunhão esteja em suas vidas em suas mentes labios corações para com dignidade anunciar ploclamar comtenplar a Tua Santa palavra que edifica enobrece seus corações suas vidas saúde de esperanças de dias melhores de fé faça justica em suas vidas de alegrias felicidades conquistas vitórias realizações prosperidades e volte a sorrir para esta família Jesus de proteção Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai Filho do Espírito Santo Amém Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  52. Meu Deus quebretodoaltardiabolico livredofogodoinferno José e fam e seu carro branco conduzaparaasveredasdajusticaleveasalmasparaoceuesocoreiprincipalmenteasasquemaisprecisaremdeTuamisericordiajustica Jesus Crist de Nazare Amém Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém guiandoparaasveredasdajusticaJesus deaTdeatuapazdesaudenocorpoalmaeespiritofacajusticaJesusCristodeNazare Amém Amém Graças Glorias a Deus e a Jesus Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir

Quando eu era pequena....

QUANDO EU ERA PEQUENA JESUS ME PERGUNTOU:FILHA O QUE VOCÊ QUER GANHAR HOJE? E EU RESPONDI:SENHOR ABENÇÕA ESTA PESSOA QUE ESTA LENDO ESTA CARTA ,POIS ELA É MINHA AMIGA.!!!