quarta-feira, 25 de novembro de 2009

NASCIMENTO DE MARIA SANTÍSSIMA

Assim como Belém, pequena cidade de Éfrata foi escolhida entre os mil povoados de Judá, Maria foi também a virgem eleita para trazer ao mundo Aquele que daria vida nova à humanidade pecadora e, por isso, afastada do amor de Deus Pai. O nascimento de Maria é a aurora de nossa salvação. Com o seu nascimento é anunciada ao mundo a boa nova: a mãe do Salvador já está entre nós. Por isso, hoje, devemos nos alegrar com a festividade do Seu nascimento e agradecer a Deus por tê-la escolhido para ser Mãe do Salvador e também nossa Mãe. Com freqüência as coisas importantes para Deus passam despercebidas aos olhos dos homens. Nós, homens, gostamos de aplaudir coisas grandiosas e nos impressionamos com tudo que é muito complexo e majestoso, no entanto, para Deus a grandeza não está na proporção dos aplausos que o mundo oferece, mas na serenidade e na simplicidade de quem aceita o Seu chamado e cumpre a Sua vontade. Maria foi a serva fiel que em tudo fez a vontade de Deus. - Qual é o exemplo que você toma para si da escolha que Deus fez de Maria para ser a Mãe do Salvador? - Na sua mentalidade como você percebe as pessoas simples, que não são extraordinárias no mundo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu era pequena....

QUANDO EU ERA PEQUENA JESUS ME PERGUNTOU:FILHA O QUE VOCÊ QUER GANHAR HOJE? E EU RESPONDI:SENHOR ABENÇÕA ESTA PESSOA QUE ESTA LENDO ESTA CARTA ,POIS ELA É MINHA AMIGA.!!!